12/04/2019 às 17h38min - Atualizada em 14/04/2019 às 09h49min

DrogaVET patrocina Curso Internacional de Neurologia Veterinária em Minas Gerais

Principal evento de Neurologia Veterinária do País visa reunir 200 profissionais da área em Minas Gerais nesta semana

DINO - https://www.drogavet.com.br/
http://www.dino.com.br/releases/drogavet-patrocina-curso-internacional-de-neurologia-veterinaria-em-minas-gerais-dino890203677131


A DrogaVET, líder na manipulação de medicamentos veterinários, em parceria com a Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (ANCLIVEPA), realiza o Curso Internacional de Neurologia Veterinária da Associação, que acontece nos dias 13 e 14 de abril, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e que contará com a presença do palestrante internacional e especialista na área: Rodrigo Casimiro da Costa, da Ohio State University.

Patrocinadora oficial e exclusiva do curso, a empresa tem por objetivo contribuir com a disseminação de conhecimento e especialização na área da Neurologia Veterinária, uma vez que ela compõe um dos seus segmentos de atuação.

O palestrante internacional que ministrará o curso é professor titular de neurologia e neurocirurgia veterinária da Ohio State University e, na ocasião, discutirá, entre outros tópicos: a abordagem de pacientes com sinais neurológicos de forma objetiva; a grande essência da neurologia clínica; e as principais doenças da coluna vertebral e medula espinhal, propiciando o aprofundamento e especialização dos participantes nos temas e também o networking entre eles.

Além disso, a DrogaVET estará presente também com um espaço dedicado ao atendimento do público participante, evidenciando todos os diferenciais da manipulação veterinária, as sugestões de princípios ativos controlados, como, por exemplo, Gabapentina e Fenobarbital, e suas formas farmacêuticas, entre elas: as caldas e os molhos, o filme oral, os biscoitos medicamentosos, a pomada, entre outros. Crédito: Edjane Madza

São estimados cerca de 200 estudantes e profissionais, a inscrição é feita diretamente pelo site: http://anclivepaminas.com.br/curso/curso-internacional-de-neurologia-veterinaria e os valores variam entre R$ 360,00 a R$ 400,00 por dia de curso.

Serviço
Curso Internacional de Neurologia Veterinária (ANCLIVEPA-MG)
Data: 13 e 14/04
Horário: das 7h30 às 18h (dia 29); das 8h às 20h (dia 30)
Local: Associação Médica de Minas Gerais - Belo Horizonte

Mais informações: http://anclivepaminas.com.br/curso/curso-internacional-de-neurologia-veterinaria
Cobertura Imprensa c/ [email protected] - Tel (11) 94672-8407


Sobre a DrogaVET
Foi em busca de soluções no segmento de manipulação veterinária, respeitando integralmente todos os princípios éticos que regem a produção de medicamentos e a sua aplicabilidade aos animais que, em 2004, surgiu a DrogaVET. Criada pela farmacêutica Sandra Schuster e seu sócio Flavio Pigatto Monteiro, a empresa é pioneira no ramo e a maior rede de farmácias de manipulação veterinária no Brasil, especializada em produzir e oferecer produtos com inovação e qualidade, atuando na prevenção, tratamento e prolongamento da vida dos animais. Mais informações estão disponíveis no site e na FanPage.




Website: https://www.drogavet.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.