11/04/2019 às 12h42min - Atualizada em 11/04/2019 às 12h58min

Delivery Express lidera segmento e avança em participação de mercado

Modelo é o mais vendido na fatia de 3,0 a 3,5 toneladas; Em menos de um ano, Delivery Express supera o marco de 2 mil unidades licenciadas.

DINO - http://WWW.VWTBPRESS.COM
http://www.dino.com.br/releases/delivery-express-lidera-segmento-e-avanca-em-participacao-de-mercado-dino890201841131


O VW Delivery Express é o líder de vendas no segmento de 3,0 a 3,5 toneladas no acumulado do primeiro trimestre. Com 689 emplacamentos e participação de mercado de 28%, o modelo comemora ainda suas primeiras 2 mil unidades vendidas desde a chegada às concessionárias de todo o Brasil, em junho de 2018.

Em menos de um ano, o caminhão que todo motorista pode dirigir celebra o ingresso da marca Volkswagen Caminhões e Ônibus no segmento de 3,5 toneladas, um dos mais disputados no Brasil e na América Latina.

"Além de ser o caminhão que todos podem dirigir, o Delivery Express é o veículo que todos desejam dirigir. Ele foi muito bem recebido em nossa rede de concessionárias por combinar o conforto de um carro de passeio à robustez dos veículos de trabalho, numa sintonia que já faz história no transporte de cargas", afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

Sob medida para entregas urbanas, o Delivery Express destaca-se por oferecer agilidade em manobras e, ao mesmo tempo, robustez a toda prova característica reconhecida na marca, com a vantagem de poder ser conduzido por motoristas com carteira de habilitação B, além de trafegar em áreas onde a circulação de caminhões é restrita.

Nos trechos intermunicipais o Delivery Express poderá ser também um grande aliado do operador: o rodado simples na traseira traz o benefício da cobrança de pedágio no valor de um automóvel.

Para agilizar sua entrada em operação, o Delivery Express pode sair com implemento de fábrica. O cliente pode escolher entre carga seca ou baú, com todas as garantias desses equipamentos preservadas por seu fabricante, a Randon. Além disso, os caminhões passam a dispor da instalação da câmera de ré pelo parceiro exclusivo da marca, o BMB.

Os implementos tiveram um projeto cuidadosamente desenvolvido pela Randon para os caminhões VW. Considerando os modelos normais de produção — ou seja, com o entre-eixo de 3.600 mm —, o implemento para carga seca tem 4,3 metros de comprimento; 2,2 m de largura e 0,4 m de altura. Essa configuração é ideal para o transporte de materiais de construção, hortifrútis ou mesmo produtos envazados.

Já como baú, as dimensões ficam em 4,3 m de comprimento; largura de 2,2 m; e altura de 2,2 m, tamanho adequado para carregar eletrodomésticos, flores, peças ou qualquer outra aplicação de distribuição urbana.

Sobre a VW Caminhões e Ônibus
Fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, a VW Caminhões e Ônibus é uma das maiores montadoras de caminhões e ônibus da América Latina. Desde 1981, quando iniciou suas operações, chegar ao topo do mercado, respeitando e satisfazendo as necessidades dos clientes, sempre foi o foco da montadora. E é exatamente isso que oferece a seus clientes: produtos sob medida e um excelente serviço de pós-vendas. A empresa também é referência em inovações tecnológicas. A empresa busca sempre soluções que reduzam o impacto ambiental e ajudem a preservar o meio ambiente. Há mais de 35 anos, a fabricante mantém seu compromisso de desenvolver veículos que superem as exigências dos clientes - onde quer que eles rodem, seja pelas estradas brasileiras, latino-americanas ou africanas.

Sobre o GRUPO TRATON
A TRATON SE, antiga Volkswagen Truck & Bus, é subsidiária integral da Volkswagen AG e um dos principais fabricantes mundiais de veículos comerciais com as marcas MAN, Scania, Volkswagen Caminhões e Ônibus e RIO. Em 2018, as marcas do GRUPO TRATON venderam um total de cerca de 233.000 veículos. Seus produtos incluem veículos comerciais leves, caminhões e ônibus produzidos em 29 locais de produção e montagem em 17 países. Em 31 de dezembro de 2018, a empresa contava com cerca de 81.000 colaboradores nas suas marcas de veículos comerciais. O objetivo do Grupo é transformar o sistema de transporte através de produtos, serviços e da parceria com seus clientes.



Website: http://WWW.VWTBPRESS.COM
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.