10/10/2023 às 22h39min - Atualizada em 11/10/2023 às 00h00min

Bossa nova mall torna-se palco de um show especial da banda restart

Em parceria com a rádio Mix FM, grupo participa da programação Esquenta Mix cantando os maiores sucessos da carreira e ainda bate um papo exclusivo com os apresentadores

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Bossa Nova Mall, porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro, embarca em uma viagem nostálgica com a apresentação da banda Restart, sucesso entre os adolescentes. O grupo, que retorna aos palcos após oito anos afastado, realiza uma turnê especial cantando seus maiores sucessos e marca presença no shopping center participando da programação Esquenta Mix. O show acontece gratuitamente nesta sexta-feira, dia 13, e é realizado em parceria com a rádio Mix FM.



“A banda está de volta após anos afastados e não poderíamos ficar de fora desse retorno especial. Convidamos todos os fãs para conferirem de perto a apresentação e cantarem as músicas que fizeram parte da vida de milhares de adolescentes”, diz Daniel Azevedo, superintendente do Bossa Nova Mall.

A banda brasileira de pop rock foi formada em 2008, em São Paulo, pelos músicos Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas. Após viralizarem em sites como Myspace e YouTube e serem reconhecidos pelas roupas coloridas, lançaram seu primeiro álbum de estúdio, Restart, em 2009. Entre os maiores sucessos estão as músicas Recomeçar, Vou Cantar e Levo Comigo. O show e o bate-papo exclusivo acontecem a partir das 19h, no FM Hall.



Esquenta com Restart no Bossa Nova Mall

Data: sexta-feira, dia 13

Horário: a partir das 19h

Local: FM Hall do shopping center

Endereço: Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 – Centro, Rio de Janeiro

Gratuito, sujeito à lotação.



Sobre o Bossa Nova Mall

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Bossa Nova Mall é a porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro. Interligado a um dos mais importantes aeroportos do país, o Santos Dumont, e ao Hotel Prodigy, o shopping center conta com uma vista privilegiada para a Baía de Guanabara e oferece o ambiente perfeito para quem busca boa gastronomia, moda e serviços financeiros, além de atrações voltadas para o lazer e entretenimento de cariocas e visitantes. O empreendimento possui ABL de 8 mil m², estacionamento com manobrista, espaço exclusivo para os passageiros e motoristas da Uber e é o endereço dos estúdios das rádios SulAmérica Paradiso e MIX FM. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou milhares de pessoas com arrecadação de alimentos não-perecíveis, conscientização dos cuidados com o meio ambiente e campanhas direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em http://www.bossanovamall.com.br/.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.