09/10/2023 às 15h29min - Atualizada em 10/10/2023 às 00h00min

Patrocinada pela Lorenzetti, equipe feminina do Osasco Voleibol Clube conquista o Campeonato Paulista pela 17ª vez

Equipe derrota Pinheiros por 3 sets a 0

Giovanna Breve
Divulgação
Pela 17ª vez, a equipe feminina do Osasco Voleibol Clube conquista o Campe-onato Paulista. O time da Grande São Paulo derrotou a equipe do Pinheiros, por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/27 e 25/23, em partida disputada na últi-ma quinta-feira (05), no estádio José Liberatti, em Osasco. 

A partida teve atuações marcantes de Giovana, Lorenne, Tiffany e da veterana e campeã olímpica Fabiana. A conquista é marcante, pois a equipe perdeu so-mente dois sets ao longo de toda a competição e volta a ganhar o título, que não era conquistado desde 2021. 

A Lorenzetti está como parceira do time desde o campeonato da Superliga de Vôlei Feminina 2022/2023, considerado pelos críticos como um dos campeona-tos mais disputados do mundo. 

“A Lorenzetti celebra essa conquista ímpar e parabeniza o Osasco Voleibol Clu-be por mais um título, que reafirma o protagonismo da equipe no cenário do vôlei feminino estadual e nacional”, comemora Paulo Galina, gerente de mar-keting da Lorenzetti. 


  - Equipe do Osasco Voleibol Clube comemora o título paulista

Sobre a Lorenzetti
Com uma trajetória marcada por inovação, pioneirismo e transformação, a Lo-renzetti completa 100 anos em 2023. A empresa é líder no segmento de du-chas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás e se destaca nos mercados de louças, assentos, metais e plásticos sanitários, purificadores de água, pressurizadores e lâmpadas, refletores, painéis e spots. Com cinco fábricas no Brasil, sendo quatro unidades no Estado de São Paulo e uma em Minas Gerais, a Lorenzetti possui distribuição nacional e internacional. Atual-mente com mais de 4.3 mil funcionários, a companhia se caracteriza por ofere-cer produtos de qualidade e com design inovador, tecnologia e consciência am-biental, pela solidez financeira e pelo reconhecimento junto a consumidores, clientes e fornecedores.

https://lorenzetti100anos.com.br/
www.lorenzetti.com.br/pt/
www.facebook.com/lorenzettioficial/
ww.instagram.com/lorenzettioficial/
www.youtube.com/user/lorenzettisa
www.tiktok.com/@lorenzettioficial
www.pinterest.com.br/lorenzettioficial
www.linkedin.com/company/lorenzettioficial

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.