06/04/2019 às 16h57min - Atualizada em 06/04/2019 às 16h57min

Casal é executado com mais de 20 tiros, em Goiânia

diaonline
Reprodução

casal de namorados Guttyely Leite Pereira, de 22 anos e Irlane Sousa Melo de 16, foi executado com mais de 20 tiros no início da tarde desta sexta-feira (5/4) na Rua Professor José Avelino, na Vila Martins, próximo ao Terminal Novo, em Goiânia.

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi acionada após a execução do casal e fez o isolamento da área. Uma equipe da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), coordenada pelo delegado plantonista Fabrício Rodrigues esteve no local do crime e fez os primeiros levantamentos sobre o duplo homicídio. Por telefone o delegado afirmou que continua em busca de informações que possam levar a polícia a identificar e prender os suspeitos do crime.

Conforme as informações repassadas pela PMGO à Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o casal foi alvejado por cerca de 26 disparos de arma de fogo, por dois suspeitos que passavam pelo local a pé. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para socorrer as vítimas, mas constatou o óbito do casal.
 

Suspeito de matar casal é morto em confronto com a Rotam

Dia Online entrou em contato com a PM, que informou que nos levantamentos do duplo homicídio na tarde de hoje, uma testemunha, irmão de uma das vítimas apontou um possível suspeito do caso, que foi encontrado em uma residência no Residencial JK, em Goiânia.

Conforme as informações da polícia, uma equipe das Rondas Ostensivas Tática Metropolitana (Rotam), ao encontrar com o suspeito deu voz de parada ao indivíduo que não obedeceu à ordem e efetuou um disparo contra a equipe, que revidou, baleando o rapaz, que não teve o nome divulgado.

A PM afirmou que os Bombeiros foram chamados para socorrer o suspeito ainda com vida, e que ele foi encaminhado ao Cais do Jardim Curitiba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo as informações repassadas, o rapaz teria envolvimento com a execução do casal nesta sexta-feira, no entanto apenas as investigações da DIH vão confirmar o envolvimento do suspeito no duplo homicídio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.