06/04/2019 às 16h50min - Atualizada em 06/04/2019 às 16h50min

Acidente com caminhão da dupla Rionegro e Solimões deixa ferido, em Caldas Novas

diaonline
Reprodução

O motorista de um carro de passeio ficou ferido após ter o carro atingido por um caminhão, na GO-139, em Caldas Novas, região turística de Goiás. O acidente ocorreu no início da tarde deste sábado (6/4). No momento da batida, a pista estava molhada e chovia no local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta da dupla Rionegro e Solimões perdeu o controle da direção em uma curva, parou em forma de “L” e atingiu de frente um carro que seguia na via contrária. Informações preliminares apontam que antes de bater no carro, o caminhão teria se chocado em um ônibus.

Uma pessoa, do sexo masculino, que estava no veículo de passeio, ficou ferida. O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas. A vítima não teve o nome divulgado.

Caminhão da dupla Rionegro e Solimões transportava som para show em Caldas Novas

Na noite deste sábado a dupla sertaneja Rionegro e Solimões se apresenta no Arena Music Club, em Caldas Novas, conforme agenda publicada no site oficial. A carreta estava carregada com os equipamentos de som da dupla.

Os cantores já estão na cidade. Há quatro horas, por meio das redes sociais, a dupla reforçou o convite para a apresentação. “Alô Caldas Novas/GO!!!! Hoje, quem vem na sola da bota e na palma da mão? Esperamos vocês no Ponto 15 Arena!!!’, diz o texto.

Rionegro e Solimões

Com 30 anos de carreira, a dupla já lançou 18 CDs e três DVD. Entre os hits de sucesso está “Peão Apaixonado”, lançado em 1998. A música já ultrapassa 3 milhões de views no perfil oficial do Spotify. São mais de 280 mil ouvintes mensais.

Rionegro e Solimões já se apresentaram em festivais, casas noturnas, barzinhos e em grandes turnês internacionais nos EUA.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.