04/10/2023 às 19h34min - Atualizada em 05/10/2023 às 00h00min

Hercon Milhas destaca inovação e compromisso com o turismo na ABAV - Expo Internacional de Turismo no Rio de Janeiro

Hercon Viagens & Turismo

Retrokidsnews - Ale Astolphi
Hercon Viagens & Turismo
A Hercon Milhas, empresa especializada em serviços de viagens com preços populares, marcou presença de destaque na ABAV | Expo Internacional de Turismo, realizada recentemente no Rio de Janeiro. Niceli de Jesus Oliveira, Diretora Executiva, e Herminio Machado Junior, Diretor, representaram a empresa no evento, que se consolidou como uma vitrine para as últimas tendências e inovações do setor de turismo.

Segundo Niceli, a Hercon Milhas desempenha um papel crucial no setor de turismo, atuando como uma agência de viagens "low cost". A empresa se destaca por desenvolver serviços que tornam as viagens mais acessíveis e econômicas, proporcionando aos clientes oportunidades de descontos significativos. Além disso, a Hercon Milhas busca criar experiências de viagem excepcionais, permitindo que as pessoas explorem o mundo de maneira eficiente e econômica.
Nesse contexto, a Hercon Milhas destacou durante a ABAV deste ano, as últimas tendências do mercado, investimentos estruturais e apresentou estandes inovadores refletindo a dedicação em oferecer soluções de viagem inteligentes. Além disso, a empresa participou de discussões e painéis relevantes no evento, compartilhando insights sobre as tendências atuais do setor de turismo e como a gestão inteligente de viagens pode ser uma vantagem competitiva. 

“Através de nossa participação na ABAV deste ano, reafirmamos nosso compromisso em impulsionar a indústria do turismo por meio de inovação e excelência em serviços”, afirmou Niceli.
 
A Diretora Executiva ressalta ainda que a pandemia da COVID-19 trouxe desafios significativos ao setor de turismo, e a Hercon Milhas adotou estratégias para se adaptar a essas mudanças. A empresa priorizou a flexibilidade e reembolsos, investiu em aprimoramento digital para facilitar a experiência do cliente, diversificou seus serviços além da venda de passagens aéreas e estabeleceu parcerias estratégicas para oferecer tarifas exclusivas. A educação do consumidor também é uma prioridade, com informações atualizadas regularmente em seus canais.
 
Além de sua participação na ABAV, a Hercon Milhas destaca seu compromisso com o turismo sustentável no Rio de Janeiro. A empresa é ativamente envolvida em iniciativas e projetos especiais, incluindo parcerias com organizações locais e autoridades turísticas para promover o turismo responsável. A Hercon Milhas investe em programas de capacitação e treinamento para seus colaboradores, contribuindo para uma experiência turística memorável e sustentável na cidade.
 
“Estamos empenhados em apoiar a preservação do meio ambiente e da cultura local. Trabalhamos em conjunto com diversas ONGs e iniciativas comunitárias para promover o turismo que respeite o ecossistema e beneficie as comunidades locais. Acreditamos que o turismo pode ser uma força positiva para o Rio de Janeiro, desde que seja feito de maneira consciente e responsável”, finaliza Niceli de Jesus Oliveira.

Para ficar por dentro das últimas novidades e descobrir como tornar suas viagens ainda mais incríveis, siga o Instagram @herconmilhas e acesse o site em www.herconmilhas.com.br.

Serviço:
Hercon Viagens & Turismo (Hercon Milhas)
São Paulo (capital)
Telefone/WhatsApp: (11) 96628-9000
Instagram: @herconmilhas
Site: www.herconmilhas.com.br
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.