03/10/2023 às 22h55min - Atualizada em 04/10/2023 às 00h00min

Sound Bullet lança primeiro registro ao vivo da carreira com “Inevitável EP 2023”

Banda carioca faz lançamento pela Sony Music Brasil

Daniel Corrêa
Divulgação

A banda carioca Sound Bullet lançou recentemente o "Inevitável EP 2023", seu primeiro registro ao vivo, em parceria com a gravadora Sony Music Brasil.

Ouça “Inevitável EP 2023”: https://smb.lnk.to/InevitavelAoVivo 

O EP contém uma seleção de músicas do álbum mais recente da banda, interpretadas ao vivo para capturar a essência da música de forma crua.

O baixista da banda, Fred Mattos, comentou sobre o lançamento, destacando o valor de oferecer aos fãs uma versão ao vivo, mesmo em uma era dominada pelo streaming.

Uma das faixas notáveis do EP é "Lavender Town", que também recebeu um clipe ao vivo. A música aborda temas como crescimento, mudança, enfrentamento do inevitável e luto, com inspiração nos jogos Pokémon.

O "Inevitável EP 2023" marca um momento significativo na carreira da Sound Bullet, encerrando uma década de trabalho desde seu EP de estreia, "Ninguém Está Sozinho". Agora, o EP ao vivo está disponível em todas as principais plataformas de música, graças à colaboração com a Sony Music Brasil.

Este lançamento é uma oportunidade para os fãs se conectarem com a música autêntica da Sound Bullet e apreciarem suas performances ao vivo. Portanto, não deixe de conferir o "Inevitável EP 2023".


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.