02/10/2023 às 18h11min - Atualizada em 03/10/2023 às 00h00min

Dia das Crianças: Shoppings da ALLOS promovem campanha de arrecadação de brinquedos

Ação é realizada em parceria com o Instituto da Criança e o Instituto Devolver

Thais Genovese
Ponto de Arrecadação de Brinquedos no Shopping Tamboré, Alphaville - SP (Foto: Divulgação)
Com o objetivo de fortalecer o compromisso com o desenvolvimento social das comunidades localizadas no entorno dos seus shoppings, a ALLOS, mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, promove uma campanha de arrecadação de brinquedos em seus shoppings.
 
A iniciativa, realizada em parceria com o Instituto da Criança e o Instituto Devolver, vai contar com a participação de 46 shoppings da rede em todo o país. O Shopping Tamboré, na região de Alphaville, disponibilizará um ponto de arrecadação em seu estande do programa de relacionamento até o dia 05 de outubro.

"Na campanha de Dia das Crianças do ano passado, arrecadamos mais de 3,5 mil itens para menores em situação de vulnerabilidade social e que moram ao redor dos shoppings. A partir da expansão da nossa companhia, esperamos que esse número cresça significativamente. Contamos com a solidariedade de todos para que possamos transformar o Dia das Crianças desses pequenos em uma data ainda mais especial", ressalta Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da ALLOS.
 
Ao final do período de arrecadação, as doações serão direcionadas a instituições que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social.
 
Ao longo de 2023, as campanhas solidárias promovidas pela plataforma arrecadaram mais de 20 mil itens variados - como alimentos e agasalhos - impactando mais de 5 mil pessoas em todas as regiões do Brasil.

Sobre a ALLOS
Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Sobre o Shopping Tamboré
Presente na região de Alphaville há 31 anos, o Shopping Tamboré foi o primeiro empreendimento de São Paulo a ser desenvolvido com o conceito open mall, criando um ambiente agradável e confortável ao ar livre, proporcionando aos clientes um variado mix de lojas que agrada e atende a toda a família. Seus 52 mil m2 abrigam 247 lojas e 47 quiosques. É o destino certo para o entretenimento, gastronomia e experiências especiais, trazendo marcas icônicas como Maria Filó, Animale, Lacoste, Reserva, Shoulder, Carters, Intimissimi, Aramis, Le Pain Quotidien, Bráz Trattoria, La Pasta Gialla, Manihi e muitas outras. São 8 lojas âncora, 11 megalojas, 32 ofertas de serviços, nove salas de cinema, 65 pontos de alimentação, sendo 13 restaurantes fora da área de alimentação. Destaca-se ainda o recém-inaugurado Taste Lab, novo polo gastronômico do Shopping Tamboré que reúne chefs renomados num ambiente descontraído, com varanda externa, parquinho infantil e música ao vivo às sextas, sábados e domingos.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.