02/10/2023 às 18h53min - Atualizada em 03/10/2023 às 00h00min

Concurso para a prefeitura de Marilac, em Minas Gerais, oferta 82 vagas mais cadastro reserva

Há vagas para todos os níveis de escolaridade. Inscrições começam em novembro 

Gran Cursos
Gran Cursos
Divulgação

 

O edital do Concurso para a prefeitura de Marilac, em Minas Gerais, foi publicado e oferta 82 vagas para provimento imediato mais formação de cadastro de reserva para diversos cargos. O certame oferta vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior, e as carreiras contempladas são administrativa, fiscal, contabilidade, enfermagem, jurídica, serviço social, educação, farmácia, fisioterapia e psicologia, com iniciais de  inicial de R$ 1.320,00 a R$ 3.255,68. O período de inscrições vai de 20 de novembro a 20 de dezembro, exclusivamente pelo site da banca organizadora, a Gazzinelli. 

A equipe do Gran analisou o edital e destacou pontos importantes para quem vai fazer a prova. Segundo o edital, os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas de múltipla escolha e prova de títulos, sendo a primeira aplicada na data prevista de 21 de janeiro.

Para o cargo de operário, que tem exigência de nível fundamental, as provas serão compostas por 20 questões de língua portuguesa e 20 de matemática. Já as provas de nível médio, contarão com 20 questões de língua portuguesa e 20 de matemática, no caso do cargo de auxiliar administrativo e técnico de controle, língua portuguesa e conhecimentos específicos, para fiscal municipal e técnico em enfermagem, e língua portuguesa e matemática, para monitor de educação e monitor de transporte. 

Já as provas para cargos de nível superior, vão contar com 20 questões de língua portuguesa e 20 de conhecimentos específicos. A avaliação de Títulos tem caráter apenas classificatório e será aplicada somente para os candidatos aprovados nas provas objetivas, e pode garantir até 05 pontos por candidato, a depender dos títulos que o candidato possui.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.