Dentre seus cases de sucesso, um que chama a atenção é o restaurante Carneiro do Ordones Jovita, que, por meio da presença nos mapas da internet, em apenas um ano com a HubLocal, aumentou e, 182% o número de ligações, 150% o direcionamento de clientes e 150% o número de pesquisas no Google.
“Ao longo do tempo, conseguimos fazer muitas atualizações na plataforma que impactaram de forma muito positiva nos resultados dos nossos clientes. A atualização constante de informações como número, endereço e telefone são padrões primordiais de gerenciamento na nossa plataforma. Essas atualizações garantem grande parte do sucesso do posicionamento da empresa nas primeiras posições. Além disso, o gerenciamento das avaliações e postagens, com a integração de inteligência artificial, formulam respostas personalizadas e que trazem pessoalidade com os usuários”, conta a Head de Operações da HubLocal, Nágila Oliveira.
“O Carneiro do Ordones é um cliente que nos enche de orgulho, confiou no processo e pôde colher os frutos de forma brilhante e tudo isso em apenas um ano”, comenta, Felipe Caezar, CEO e cofundador da HubLocal.
Sobre a HubLocal: A única plataforma brasileira com soluções para levar clientes reais até o local de venda de forma eficiente. Isso é possível através de tecnologias avançadas que integram e gerenciam dados de forma otimizada e simultânea nos principais sites de buscas e mapas online, como Google Maps, Facebook Maps, Apple Maps e outros. Já são milhares de empresas, de diversos segmentos, que confiam em nossas soluções para garantir boas oportunidades de negócios e se destacarem em seus mercados locais.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U