27/09/2023 às 19h19min - Atualizada em 28/09/2023 às 00h00min

Narcisa Tamborindeguy conta que esqueceu o carro por duas semanas em restaurante

Socialite também disse que no céu tem champagne e caviar e no inferno deve ter carne moída com cebola

Com assessoria
Reprodução/YouTube
A socialite Narcisa Tamborindeguy esteve no programa "Achismos", de Mauricio Meirelles, no canal do YouTube do apresentador.

Na entrevista Mauricio quis saber detalhes de como é o dia a dia de uma socialite e dentre as histórias divertidas que Narcisa  contou uma delas foi que uma vez ela esqueceu o próprio carro.

"Esqueci o carro duas semanas em um restaurante. Ligaram para uma amiga minha perguntando se me conheciam e eu fui buscar. Mas quando cheguei lá para pegar, liguei para o uber para ir embora, ou seja, quase esqueci de novo", disse gargalhando.

A socialite também contou como é a relação com as duas filhas e disse que um Padre, que ela conheceu em uma viagem recente a Israel, está tentando arrumar um namorado para ela.

"Os caras são aproveitadores, não tenho muita sorte no amor", disse enfatizando que este poderia ser diferente já que estava sendo indicado por um Padre.

Narcisa  também contou que sofre, pois muita gente pede dinheiro emprestado a ela e que a filha a apelidou de Silvio Santos, já que ela sai distribuindo dinheiro. 

Outro momento engraçado da entrevista foi quando ela disse que no céu tem champagne e caviar e no inferno deve ter carne moída com cebola.

Assista a entrevista completa neste link.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.