29/03/2019 às 14h29min - Atualizada em 30/03/2019 às 07h41min

​Argo Seguros conquista Prêmio Segurador Brasil em duas categorias

A Argo Seguros recebeu na noite desta quinta-feira, 28 de março, duas homenagens do Prêmio Segurador Brasil 2019, nas categorias “Melhor Desempenho em Transportes de Cargas Internacionais” e “Liderança em E&O”. A multinacional foi premiada devido ao seu desempenho nas duas categorias, entre os conglomerados com faturamento abaixo de R$ 2,5 bilhões.

Em sua 16ª edição, o Prêmio Segurador Brasil avalia e reconhece os melhores desempenhos das seguradoras (resultados globais e por ramos) em todos os segmentos. A análise é elaborada pela equipe de economistas da Silcon Estudos Econômicos, sob liderança do economista Claudio Contador, Ph.D, um dos mais respeitados do setor.

Promovido pela Brasil Notícias, responsável pela Revista Segurador Brasil, a premiação adotou diversos critérios que expressam diferentes aspectos dos resultados das empresas. A análise se baseou em quatro indicadores parciais e um composto. 

“A Argo Seguros vive um grande momento e a conquista desses prêmios, com base no desempenho registrado pela Susep, apenas comprova isso. Estamos muito felizes por mais essa conquista”, comemora Salvatore Lombardi Jr, diretor de Transportes e Head of Latin America Marine do Grupo Argo

Além dele, estavam presentes também Gustavo Galrão, Head of Distribution, Commercial and Consumer Lines; Bruno Porte, superintendente de Operações e TI; Vanessa Oliveira, responsável pela Consumer Lines; os gerentes Mariana Miranda, Ivor Moreno e Carlos Berlfein; Vanessa Mendonça, Underwriter Cargo Marine; e Márcio Santos, executivo comercial da Argo Seguros.

Sobre a Argo Seguros

A Argo Seguros é uma companhia especializada em seguros de Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. Através da sua plataforma digital Protector - www.argo-protector.com.br – oferece também proteção para prestadores de serviços, transportadores, bikers entre outros, sendo reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento aos segurados e corretores parceiros. 

Está entre as cinco maiores seguradoras de Transporte Internacional e de  Responsabilidade Civil Profissional. É subsidiária da Argo Group, Seguradora e Resseguradora com atuação em diversos mercados, listada na Bola de Valores de Nova Iorque (ARGO) e classificação A pela A.M. BEST e A- pela S&P. Para saber mais, acesse: www.argoseguros.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.