25/09/2023 às 18h24min - Atualizada em 26/09/2023 às 00h00min

No Dia Mundial do Turismo Tietê Plaza oferece dicas para clientes aproveitarem as viagens

Life center disponibiliza agências e casa de câmbio para facilitar e tornar mais seguro o passeio das famílias e amigos

DIX | Conteúdo e Relacionamento
Imagem de Divulgação
São Paulo, setembro de 2023 – Life center referência em compras, gastronomia, convivência e entretenimento, o Tietê Plaza comemora o Dia Mundial do Turismo, 27, com dicas especiais para quem ama viajar. Os clientes do empreendimento que pretendem fazer uma viagem e garantir a segurança e o conforto, contam com agências de viagens e casa de câmbio para facilitar na hora conhecer novos locais, culturas e histórias.

“Aqui nossos clientes encontram opções de viagens para diferentes gostos, além de garantir a diversas moedas estrangeiras de forma segura. É mais uma oportunidade de fechar uma viagem que sempre sonhou e ter uma experiência única para curtir em família”, diJéssica Zanela, gerente de Marketing do Tietê Plaza. 

O Tietê Plaza conta com as agências de viagem CVC e Agaxtur, que trazem pacotes de viagens nacionais e internacionais, contando com passagens aéreas e cruzeiros. As agências oferecem pacotes a partir de R$1.000,00 em até 12x, com hotel e café da manhã incluso, além de oferecerem opções de translado, passeios com guias, ingressos de pontos turísticos, entre outras facilidades. Para completar, a Cotação, casa de câmbio com mais de 50 anos no mercado, ajuda os viajantes a garantir a troca da moeda estrangeira de forma segura e rápida. 


Sobre o Tietê Plaza
O Tietê Plaza comemora 10 anos, oferecendo experiências únicas para os visitantes curtirem em família e engajado com o desenvolvimento e o bem-estar de São Paulo São mais de 200 lojas como Renner, C&A, Marisa e Riachuelo, além de Smart Fit e Cinemark. O empreendimento também oferece opções em gastronomia para todos os gostos, como Outback Johnny Rockets, Pecorino e 20 operações fast food além de serviços especiais do Espaço Cliente Administrado pela SYN, o Tietê Plaza é o life center referência em compras, gastronomia, convivência e entretenimento da região de Pirituba e fica na Av Raimundo Pereira de Magalhães, 1465. 

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.