17/09/2023 às 12h31min - Atualizada em 18/09/2023 às 00h00min
Del Feliz leva a cultura nordestina ao Japão como atração no Brazilian Day de Hamamatsu
A presença de Del Feliz no Brazilian Day de Hamamatsu representa mais um marco em sua carreira que continua a elevar a música e a diversidade da cultura nordestina para todo o mundo.
Luzia Moraes
Del Feliz O cantor e compositor Del Feliz está mais uma vez cruzando fronteiras para compartilhar a riqueza da cultura baiana e nordestina em todo o mundo.
O artista está no Japão, onde desembarcou recentemente com o propósito de participar do Brazilian Day de Hamamatsu, um evento especial que celebra os 115 anos de imigração japonesa no Brasil. Este festival é considerado a maior celebração da comunidade brasileira no Japão e, neste ano, ganha ainda mais destaque com a maior edição de todos os tempos, estendendo-se por três dias e contando com um palco espetacular. Del Feliz será uma das atrações principais, levando o autêntico forró brasileiro para encantar o público japonês.
A programação dedicada ao forró conta também com a participação de outros talentosos artistas, como Diego Silva e Sônia Hayashi, que desempenham um papel fundamental na promoção e difusão do forró na Ásia.
Vale destacar o reconhecimento e a calorosa recepção oferecidos pelo Cônsul do Brasil no Japão, em Hamamatsu, Aldemo Garcia.
"O embaixador, Aldemo Garcia, é muito querido, simples e muito dedicado. Pude conhecer algumas iniciativas marcantes dele em diversas áreas. Ele tem apoiado importantes projetos, incluindo a cultura, na promoção da integração entre as comunidades brasileira e japonesa. Estou muito grato a ele e aos organizadores do Brazilian Day de Hamamatsu, por eu poder fazer parte de tão belo e histórico evento. Estou encantado com o carinho e afeto que tenho recebido do embaixador, nessa minha terceira vinda ao Japão", declara Del Feliz.
A presença de Del Feliz no Brazilian Day de Hamamatsu representa mais um marco em sua carreira que continua a elevar a música e a diversidade da cultura nordestina para todo o mundo, enquanto padrinho da campanha que busca o reconhecimento do forró como patrimônio cultural da humanidade.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U